quarta-feira, 20 de junho de 2012

Renata


     Nascida em Joinville, no dia 17 / 10 / 1998, filha de Renato e Clarissa, o pai, Renato, teve a ideia de colocar seu nome em seu filho, mas como nasceu uma menina, então ele colocou se nome, mas no feminino.
Ela começou a estudar na pré-escola Branca de Neve, e, em seguida na atual escola Prof Zulma do Rosário Miranda.
     Agora começamos a saber sobre ela. Perguntamos pra ela o que aprecia num amigo, ela respondeu: "Eu aprecio a honestidade". Ela, nervosa com a entrevista admite uma qualidade e um defeito dela: "Sou companheira, para quase tudo, mas também sou muito curiosa".
     Continuando, nós perguntamos, uma lembrança que ela tenha, ela pensou bem e respondeu: "Me lembro de uma vez em que andei a cavalo com meu pai". Uma nova pergunta fizemos, o que voce mais gosta, ela com a resposta na ponta da língua, respondeu: "Eu adoro, não!, eu amo! jogar vôlei". Perguntamos sobre a cor e a comida favorita dela, Renata não demorou a responder: "Eu adoro o roxo, e amo desde pequena pizza". Ela ficou meio triste com a pergunta que fizemos, um fato marcante em sua vida, ela respirou fundo e respondeu: "Foi meu primo ter falecido". Fazendo a pergunta de uma ideia de felicidade, Renata respondeu: " Para mim, ser feliz é estar com as pessoas que eu amo".
     Agora fizemos a pergunta, qual foi a sua viajem preferida, ela empolgada respondeu: " Foi quando eu  fui ao hotel fazenda". Ela como gostou da pergunta, qual seu filme e música / cantor favoritos, ela respondeu rapidamente: " Meu filme favorito é Gente Grande e adoro ouvir as músicas da Selena Gomez".
     Continuando com as perguntas, perguntamos à ela, o que mais detesta, Renata pensou bem: "Odeio é a falsidade que as pessoas tem". Mais uma pergunta, para você, o perdão é fácil ou difícil, ela já sabia a resposta: "só depende da situação". Pergunta n° dezessete, uma mania, Renata falou rapidamente: "Toda noite antes de dormir ver se as janelas estão fechadas e as portas trancadas"
    Voltando com as perguntas, falamos, Renata,qual o seu sonho de vida, ela ficou pensando respondeu: "Bom, eu adoraria viajar pelo mundo, e conhecer vários países". Pergunta n° dezenove, se pudesse escolher um poder, qual seria, rapidamente ela responde: "Eu iria querer o controle da natureza". Bom estamos quase no fim, um lazer para você, Renata, se empolga e responde ela: "Adoro ir à praia". Vamos lá última pergunta, uma frase, ela respira e responde: "A de Bob Marley, algumas pessoas amam o poder e outras tem o poder de amar". E agora é o fim de nossa entrevista, e uma Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário