quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aparições


APARIÇÕES
Em 1984 meu avô estava muito doente fomos morar na casa dele para minha 
mãe ajudar a tomar conta dele. A casa que agora pertences aos filhos de meu
avô (inclusive minha mãe) é bem antiga são quatro casas em um quintal fora 
um quartinho com banheiro para hospedes e empregadas. Minha mãe morava 
na casa da frente. Meus avos e minha tia na do meio e nas duas ultimas dois 
inquilinos. Os meses se passaram e a saúde do meu avô ia se agravando. Nesse 
período a irmã gêmea do meu avô faleceu. Como ele estava muito doente 
resolveram não contar nada a ele. Passadas algumas semanas a saúde de meu avô 
piorava. Piorava. Então os 15 filhos de meu avô que moravam aqui em São Paulo 
resolveram dormir com ele para trocar a sonda que ele usava direto, socorre-lo 
em caso de algo ruim acontecer. Foi decidido que minha mãe e minha madrinha 
ficariam com ele durante o dia e os outros dormiriam com ele à noite. 
A primeira "vítima" foi meu padrinho (filho caçula de meu vô), ele foi dormir 
por volta das 9:30 hs e algumas horas mais tarde acordou com meu avô resmungando.
 - Ana. Ana. Ana. (esse era o nome da minha avó). Meu tio levantou e pensou ter 
visto minha avó em pé do lado da cama do meu vu. - Mãe vai dormir o pai 
da bem. A mulher não respondeu. Quando ele ficou de pé a mulher saiu em direção 
a cozinha. No outro dia meu tio foi falar com minha avó. Ela jurou de pés juntos 
que não era ela. Ele ficou com a pulga atrás da orelha e meu vu achava que era 
meu vu que estava ao lado dele. Meus outros tios também presenciaram o mesmo 
fato (foram cinco dias consecutivos) todos ficaram assustados e começaram a 
achar que minha avó era sonâmbula. Passada uma semana do primeiro dia da 
aparição. Eu cheguei tarde com meu pai de um passeio era umas 11:00 s da noite 
era uma sexta-feira e nós dois tínhamos ido jogar cartas na casa de um tio 
dele (eu adorava esses programas feitos com meu pai) Quando passamos pelo 
corredor vi uma senhora com a feição da minha avó a mesma maneira de se vestir 
tudo. Corri até ela, mas quando cheguei perto ela sumiu. Meu pai também tinha 
visto, me deixou com minha mãe e foi chamar meu tio no quarto do meu vô. 
Quando meu tio levantou foram ao quarto da minha tia e minha avó estava dormindo 
como uma pedra. Minha tia estava vendo teve e disse que ela estava dormindo fazia 
umas duas horas e não tinha levantado. Todos começaram a se apavorar.No 
sábado a tal senhora apareceu de novo e foi reconhecida pelo filho mais velho do 
meu avô. Era a irmã gêmea dele que havia morrido meses antes. Quando decidirão 
contar a verdade para meu avô, já era meio tarde, ele tinha piorado e foi internado 
e acabou falecendo, sem saber por ninguém, a não ser por ela (creio) que a irmã 
tinha falecido. Foram nove aparições consecutivas. Ninguém gosta de tocar nesse 
assunto até hoje, e para mim sempre falaram que era minha avó. Fui à única neta 
que viu, pelo menos a única que assumiu ter visto. Eu tinha 11 anos e meu 
avô faleceu no dia 08/01/1985. Colamos para o Jaraguá logo depois da morte dele.


Enviado por Thepa

Nenhum comentário:

Postar um comentário